SECRETARIA DE ESPORTES ENCERRA O CAMPEONATO MUNICIPAL DE VETERANOS DE FUTEBOL E PALMEIRAS DE CAMURUPIM É O CAMPEÃO 2021.

Publicado em 16/10/2021 às 19:27

A Prefeitura Municipal de marcação esteve encerrando na tarde deste sábado 16 o campeonato municipal de veteranos de futebol de campo. Os jogos foram realizados no novo Campo da Aldeia Três Rios inaugurado recentemente.

A prefeita Eliselma Oliveira (Lili) esteve presente acompanhada de Secretários, Vereadores bem como de um grande público que prestigiou o evento e vibrou com calor das partidas realizadas pelas equipes finalistas.

O grande Campeão do Campeonato Veterano de Futebol de Campo 2021 foi o Palmeiras de Camurupim que levou a premiação de R$ 2.000,00 mais troféu e medalhas, o Vice-Campeão foi o Tramataia Futebol Clube que levou a premiação de R$ 1.000,00 mais troféu e medalhas e com o Terceiro lugar ficou o Sonho Real que levou a premiação de R$ 600,00 mais troféu e medalhas além do Fluminense de Marcação que ficou com o quarto lugar e foi premiado com uma bola.

Foi premiado ainda o Artilheiro da competição (Neném que levou R$ 150,00 mais troféu), o melhor goleiro (Tibiro de Camurupim R$ 150,00 mais um par de luvas).

O evento contou com todo apoio logístico da equipe da Secretaria de Saúde que esteve presente para prestar os primeiros socorros caso necessário.

Para ver todas as fotos deste evento CLIQUE AQUI

#SecretariadeEsportes