SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA 5ª JORNADA PEDAGÓGICA.

Publicado em 22/02/2021 às 18:28

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA 5ª JORNADA PEDAGÓGICA.

Assim como nos anos anteriores, a Secretaria Municipal de Educação por meio desse importante momento de interação e ampliação do conhecimento, leva para cada educador as metas a serem alcançadas e acompanhadas de estratégias venham aumentar ainda mais a qualidade do ensino na rede municipal. Diante dos diversos desafios impostos pela pandemia, a temática foi bastante debatida para resultados cada vez mais satisfatórios com os nossos alunos.

Em parceria com  a Secretaria de Saúde, foram realizados testes de COVID-19 em todos os participantes bem como o atendimento no tocante ao uso de máscaras, distanciamento social e assepsia das mãos. O momento contou ainda com as orientações de uma enfermeira que trouxe para os presentes várias informações da atuação em meio a pandemia e também foram tiradas várias dúvidas.

Para visualizar mais fotos clique aqui

#SecretariadeEducação