RESÍDUOS SÓLIDOS: SECRETARIA DE MEIO AMBIENTE SEGUE COM O PLANO DE GERENCIAMENTO NO MUNICÍPIO.

Publicado em 02/09/2021 às 11:31

Nesta terça-feira (31) a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos esteve reunida com representantes da FUNAI Regional, da Secretaria Executiva de Segurança Alimentar e Economia do Governo do Estado e representantes do município de Baia da Traição para tratar sobre licenciamento ambiental e implantação da unidade de gerenciamento de resíduos sólidos urbanos municipal.

A reunião teve por objetivo dar continuidade ao processo de solicitação de cessão de terreno na FUNAI e também na SESAI para a implantação da unidade.

Na ocasião também foi feita uma visita técnica no antigo lixão para monitoramento da área.

Atualmente todo o lixo gerado no município é levado diariamente para um aterro em João Pessoa.

Para ver as fotos dessa ação CLIQUE AQUI

#SecretariadeMeioAmbiente