SOCIAL: Secretaria de Assistência Social abre inscrições para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

Publicado em 15/02/2022 às 12:57

A Prefeitura Municipal de Marcação por meio de sua Secretaria de Assistência Social, já abriu as matrículas para o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

O SCFV estará ofertando oficinas de Música, Teatro, Esportes ofertados com muita alegria, diversão e amor para crianças com idade entre 03 a 06 anos, adolescentes com idade entre 07 e 17 anos e idosos com idade a partir de 60 anos.

As matrículas estão acontecendo na sede do SCFV (de frente à Praça do Cavalo-Centro) das 08hrs às 11hrs de segunda a sexta-feira.

Documentação necessária para matrícula: RG, CPF, NIS, Cartão do SUS e Comprovante de residência.

#SCFV

#SUAS