PREFEITURA SEGUE REALIZANDO A MANUTENÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA NO CENTRO E ALDEIAS.

Publicado em 09/04/2021 às 11:26

A Prefeitura Municipal de Marcação por meio de sua Secretaria de Infraestrutura segue realizando os serviços de manutenção na iluminação em todo município que iniciada na primeira semana de janeiro.

O trabalho inclui a reposição de lâmpadas, luminárias, relês dentre outros materiais para melhorias na iluminação.

Já foram feitos os serviços no Centro, Porto dos Pescadores da Aldeia Três Rios, Aldeias Camurupim, Tramataia, Coqueirinho, Grupiúna e Estiva Velha.

Foram realizados também a substituição de diversas luminárias das praças que estavam danificadas por atos de vandalismo.

Para visualizar mais fotos sobre essa ação CLIQUE AQUI

#Iluminação Pública