PREFEITURA REALIZA ENTREGA DE FARDAMENTOS E EQUIPAMENTOS PARA O CONSELHO TUTELAR.

Publicado em 05/11/2021 às 11:32

A Prefeitura Municipal de Marcação por meio de sua Secretaria de Assistência Social e do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente esteve realizando a entrega dos novos uniformes dos Conselheiros Tutelar do Município.
Na ocasião realizada na sede do CRAS, estiveram presentes a Prefeita Eliselma Oliveira(Lili) bem como a Secretária Adjunta de Assistência Social Lourdes Silva, a Presidente do CMDCA Josenilda Elias e dos cinco Conselheiros e a Conselheira Suplente.
Foram entregues fardamentos e bolsas alem de um aparelho celular e uma cafeteira para melhor atendimento dos usuários.

Para ver todas as fotos dessa ação, CLIQUE AQUI

#ConselhoTutelar