PREFEITURA INICIA EDIÇÃO 2021 DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL FEMININO.

Publicado em 05/11/2021 às 11:55

PREFEITURA INICIA EDIÇÃO 2021 DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL FEMININO.

A Prefeitura Municipal de Marcação por meio de sua Secretaria de Esportes esteve realizando no ultimo domingo(31) a abertura do Campeonato Municipal de Futebol Feminino.

Enfatizando ainda o mês de combate ao câncer de mama, os jogos foram abertos no Campo Municipal da Aldeia Três Rios(recém Inaugurado) onde as oito equipes estarão se enfrentando aos domingos a partir das 7h45min horas.

As equipes finalistas contarão com a premiação de R$1.800,00(mil e oitocentos reais), troféu e medalhas para a equipe primeira colocada, R$1.000,00(um mil reais), troféu e medalhas para a segunda colocada e R$600,00(seiscentos reais), troféu e medalhas para a terceira colocada. Serão premiadas ainda a melhor goleira e a artilheira da competição.

Para visualizar TODAS AS FOTOS DESSE EVENTO CLIQUE AQUI

#CampeonatoFeminino2021