Prefeitura divulga programação oficial do 25º Aniversário de Emancipação Política.

Publicado em 01/05/2019 às 01:28

O Muncípio de Marcação completa 25 anos de Emancipação e para comemorar, a Prefeitura preparou uma vasta programação que se inicia com a Santa Missa pelo Aniversário (dia 05 de maio), Torneios de Futebol de Campo para categorias Feminina, Veteranos e Principal(10 e 11 de Maio) onde haverá a entrega de Material esportivo para as equipes participantes, ainda no dia 11 de maio, Shows com as atrações Furacão Love, Sâmia Maia e Dodô Pressão.

Seguindo com a programação, dia 18 de Maio haverá a entrega de novas aquisições e inaugurações durante o dia e a noite, fechando o aniversário de 25 anos de Marcação, o Show Gospel de agradecimento a Deus por todas as bençãos recebidas com a presença das bandas Auautos do Rei, Remanescentes, e os Cantores Rodrigo Araújo e Gerson Rufino.

Chuvas isoladas