Prefeita Lili se reúne com o Governador João Azevedo e o Deputado Ricardo Barbosa por mais benefícios para o Município.

Publicado em 18/02/2021 às 18:58

A Prefeita Eliselma Oliveira(Lili) esteve hoje na Primeira reunião do ano com o Governador João Azevedo e com o Deputado Ricardo Barbosa para viabilizar mais conquistas para o município de Marcação.

Na oportunidade, a Prefeita acompanhada do Secretário e Finanças Daniel Duarte, esteve realizando várias solicitações para a melhoria da qualidade de vida da nossa população.

Além de Lili, estiveram presente Prefeitos e ex-Prefeitos de vários municípios paraibanos como a Prefeita Magna Gerbasi e o Ex-Prefeito Marcus Gerbasi de Rio Tinto, a Prefeita Joyce Renally  de Duas Estradas, o Prefeito Léo Bandeira de Lucena, o Prefeito Zezinho da Rapadura e o ex-Prefeito Fabiano Pedro de Lagoa de Dentro. Diante da frutífera parceria entre o Município e o Estado que nos trouxe inúmeros benefícios em tempo recorde, Lili saiu muito confiante da reunião, pois todas as demandas solicitadas, forram atentamente ouvidas pelo Governador João Azevedo que esteve acompanhado do Chefe de Gabinete Ronaldo Guerra e do Deputado Estadual Ricardo Barbosa e em breve já teremos mais novidades onde quem mais ganha com isso é povo!

Para mais fotos CLIQUE AQUI

Instável