PREFEITA LILI ENTREGA A POPULAÇÃO MAIS UMA RUA PAVIMENTADA EM MENOS DE UM MÊS.

Publicado em 07/11/2019 às 23:09

PREFEITA LILI ENTREGA A POPULAÇÃO MAIS UMA RUA PAVIMENTADA EM MENOS DE UM MÊS.

Acompanhada do Deputado Ricardo Barbosa, o Vice Régio, Secretários, Vereadores e da população em geral, a Prefeita Lili participou da solenidade que marcou a entrega da Pavimentação do Trecho da Rua Manoel Benevonuto do Prado.

Foram mais de 500 metros de calçamento que vieram acompanhados de uma calçada com rampas em atendimento a nova legislação vigente, de piso tátil que são faixas em alto-relevo fixadas no chão para fornecer auxílio na locomoção pessoal deficientes visuais além de placas de Sinalização.

É trabalho que segue,
é o povo quem ganha!

Essa é a Segunda Rua entregue pela Prefeita em menos de um mês para a alegria da população. Um marco governamental que se soma à dezena de outras obras estruturantes entregue pela atual gestão.

Variação de nebulosidade