Prefeita Lili anuncia construção da primeira Creche no município e recebe mais um ônibus escolar do Governo do Estado.

Publicado em 05/07/2022 às 11:52

A Prefeita Constitucional Eliselma Oliveira (Lili) esteve na manhã da ultima sexta-feira(1º) no Centro de Convenções de João Pessoa na solenidade promovida pelo Governo do Estado de entrega de 100 ônibus escolares para municípios paraibanos onde o município também foi contemplado com mais um veículo.

Na oportunidade, a Prefeita Lili que estava acompanhada do Secretário de Finanças Daniel Duarte e da Secretária de Educação Avenys Soares, que juntamente com o Secretário de Estado de Educação Cláudio Furtado, do Deputado Ricardo Barbosa e do Pré-Candidato a Deputado Estadual Tanilson Soares que tiveram essencial participação nessas conquistas.

Para ver todas as fotos CLIQUE AQUI

Estamos trabalhando pra fazer mais e melhor!