PAVIMENTAÇÃO: ALDEIA COQUEIRINHO RECEBERÁ PAVIMENTAÇÃO E PRAÇA.

Publicado em 25/08/2021 às 20:34

PAVIMENTAÇÃO: ALDEIA COQUEIRINHO RECEBERÁ PAVIMENTAÇÃO E PRAÇA.

Por meio de mais uma importante emenda do Deputado Efrain Filho em parceria com a Prefeitura Municipal de Marcação, já foi dada a largada para mais de quinhentos metros de  pavimentação e uma bela praça na Aldeia Coqueirinho do Norte.

A Aldeia que é um belíssimo cartão postal e motivo de muito orgulho para toda a nossa região, sofre com o período das chuvas e com essa importante obra trará não só qualidade de vida para os nativos da Aldeia como também uma infraestrutura melhor para receber os turista de todo o mundo que vem conhecer a Aldeia.

Os locais onde serão executados os serviços, foram visitados pelo Secretário de Finanças Daniel Duarte, o Engenheiro Stone Filho como também pelos Construtores responsáveis pela obra.

Predomínio de sol