OBRAS: PREFEITURA REALIZA ENTREGA DA QUADRA POLIESPORTIVA DA ALDEIA LAGOA GRANDE NESTA SEXTA-FEIRA(10).

Publicado em 09/09/2021 às 09:28

A Prefeitura Municipal de Marcação estará realizando a entrega de mais uma grande obra estruturante nesta sexta-feira(10). Após a entrega da primeira e belíssima quadra da Aldeia Camurupim, chegou a vez de, seguindo o cronograma de entrega do pacote de obras, entregar mais uma quadra na Aldeia Lagoa Grande.
A Inauguração acontecerá às 10h00min. Além das quadras de Camurupim e Lagoa Grande, estão em andamento a construção de mais duas: uma na Aldeia Estiva Velha e outra coberta na Escola Emília Gomes no Centro da Cidade que serão entregues a população nos próximos dias.

Predomínio de sol