MARCAÇÃO RECEBE REVISTA INTERNACIONAL PARA REGISTRO DE SUAS BELEZAS E CULTURA .

Publicado em 10/12/2021 às 09:57

MARCAÇÃO RECEBE REVISTA INTERNACIONAL PARA REGISTRO DE SUAS BELEZAS E CULTURA .

A Prefeitura Municipal de Marcação por meio de Chefia de Gabinete esteve recebendo na tarde da ultima quinta-feira(09/12)  o editor da revista Viaje Mais, Tales Azzi.

A equipe esteve realizando o passeio de barco que foi conduzido pelo condutor Rozildo (Neném) que esteve passando para o editor da revista todos os detalhes da trilha que parte do Porto da Aldeia Camurupim seguindo para a Ilha do Amor, Croa dos Mariscos, Santuário das Tartarugas Marinha, e Aldeia Coqueirinho do Norte onde houve a contemplação de um belíssimo pôr do Sol.

Tales Azzi que também é fotógrafo, já esteve em vários países e depois de passar pelo Centro da capital João Pessoa fazendo lindas imagens , está passando pelas cidades do litoral paraibano fazendo matérias sobre o verão mostrando nossas belezas e cultura e veio a convite do Governo do Estado/PBTUR e foi recebido pela SEMTUR através do Gabinete da Prefeita(Rodrigo Araújo) que atualmente responde pela pasta de Turismo e Cultura como também  pelo Secretário de Turismo da Baia da Traição Josias Viana que é Presidente do Fórum da Trilha dos Potiguaras e que viabilizou a vinda de Tales para o Litoral Norte, berço dos Potiguara.

Logo mais, uma matéria linda estará nas bancas de todo Brasil e nos meios digitais da Revista Viaje Mais, aguardem!

Para ver mais fotos desta ação CLIQUE AQUI

#SEMTUR