Ladeira da Aldeia Lagoa Grande será a próxima Obra do Governo do Estado em Marcação.

Publicado em 15/03/2022 às 11:48

A Prefeita Constitucional do nosso município Eliselma Oliveira esteve recebendo juntamente com o Vereador Samuel, o Cacique Joca de Bento e o Secretário de Finanças Daniel Alves a equipe da SUPLAN para uma visita a ladeira da Aldeia Lagoa Grande.

Depois da pavimentação das ladeiras das Aldeias Camurupim e Tramataia, agora chegou a vez da Aldeia Lagoa Grande ser contemplada.

Essa será mais uma obra de grandiosa importância para o município tendo em vista que essa Ladeira faz ligação entre cinco aldeias com o centro da cidade. Com essa obra, serão diretamente beneficiadas as aldeias Lagoa Grande, Jacaré de São Domingos, Cândidos, Grupiúna, Estiva velha além da Aldeia Silva da Baía da Traição.

Para ver todas as fotos CLIQUE AQUI

Na oportunidade foi visitada o local onde será construída pela gestão Municipal uma passagem molhada na Aldeia no ponto onde há a passagem do Rio São Domingos e que será o ponto inicial da ladeira que terá uma extensão de cerca de mil metros.

#SUPLAN

#GovernodaParaíba