GOVERNO DO ESTADO DA PARAÍBA REALIZA COMPRA PELO PAA DE MAIS DE 3,5 TONELADAS DE ALIMENTOS DE AGRICULTORES FAMILIARES.

Publicado em 30/04/2021 às 10:37

A importante parceria entre o Governo do Estado por meio de sua Secretaria Executiva de Segurança Alimentar e Economia Solidária e o Município de Marcação trouxe desta vez mais um grande benefício para o nosso povo.
Foi realizada a primeira compra do programa PAA(Programa de Aquisição de Alimentos) somando de mais de 3,5 toneladas de Alimentos da Agricultura Familiar. Nessa compra foram inseridos na produção, macaxeira, mamão, feijão verde e maracujá para distribuição para famílias carentes do próprio município através da parceria no município das Secretarias Municipais de Agricultura e Assistência Social.

Acesse agora as fotos dessa ação CLICANDO AQUI

#SecretariadeAgriculturaePesca