ESPORTE: SECRETÁRIO SE REÚNE COM REPRESENTANTES PARA INÍCIO DO CAMPEONATO DE VETERANOS NO PRÓXIMO DOMINGO 05/09.

Publicado em 02/09/2021 às 12:36

A Prefeitura Municipal de Marcação por  meio de sua Secretaria de Esportes esteve reunida com representantes das equipes de veteranos de Futebol de Campo para início do Campeonato de Veteranos de Futebol de Campo 2021.

Diante da Pandemia da COVID-19, visando a segurança de todos os atletas e amantes do Futebol, as atividades foram suspensas e que agora após a vacinação de toda a população com mais 18 anos, as atividades estarão sendo realizadas.

O Campeonato será iniciado no próximo domingo (05/09) onde as partidas entre as 09 equipes participantes serão realizadas nos campos das Aldeias Tramataia e Lagoa Grande. As Semi-Finais e Final serão realizadas já no Campo da Aldeia Três Rios que está recebendo uma nova e belíssima estrutura.

Para mais Fotos CLIQUE AQUI

#SecretariadeEsportes