COVID-19: SECRETARIA DE SAÚDE VACINA MAIORES DE 18 ANOS E MAIORES DE 60 PARA DOSE DE REFORÇO NESTA SEXTA(08).

Publicado em 06/10/2021 às 20:46

A Prefeitura Municipal de Marcação por meio de sua Secretaria Municipal de Saúde informa a toda população de Marcação que sexta feira ,dia 8 de outubro estará Vacinando contra Covid-19 toda população acima de 18 anos que ainda não se vacinou e ainda aplicando a dose de reforço de 60 anos que tomaram a vacina a seis meses e pessoas imunosuprimidas .

A vacinação ocorrerá na Unidade Maria Auxiliadora das 08 às 11hs ,das 13 às 14:30.

É necessário levar: cartão do sus CPF, cartão de vacina é comprovante de residência.

Não perca essa oportunidade, Vacinar e se cuidar.

#SecretariadeSaúde

Predomínio de sol