SMS REALIZA A VACINAÇÃO DE PÚBLICO ENTRE 60 E 69 ANOS E MARCAÇÃO ALCANÇA A MARCA DE MAIS 7 MIL DOSES APLICADAS.

Publicado em 26/03/2021 às 10:58

A Secretaria Municipal de Saúde esteve entre os dias 24 e 25 dando prosseguimento a vacinação dos grupos prioritários.

Nesta etapa foram vacinados, idosos com idade entre 60 e 69 anos do centro e das Aldeias. Como a imunização dos indígenas das Aldeias ficou sob responsabilidade da SESAI, a SMS segue vacinando os não indígenas do Centro e das Aldeias bem como os indígenas desaldeiados (indígenas que residem no centro).

Além da logística preparada para vacinação em frente a UBS Maria Auxiliadora no centro da Cidade, foi realizada a vacinação também nas Aldeias para os não indígenas. Para os casos de usuários que não puderam se vacinar nos dias de realização, bastam procurar os seus respectivos Agentes Comunitários de Saúde para posterior agendamento como também para os que apresentavam sintomas gripais que não podem ser vacinados até que estejam totalmente recuperados conforme protocolos do Ministério da Saúde.

Com essa etapa, Marcação alcança a marca de mais de 7 mil doses aplicadas onde se coloca entre municípios de grande porte como a Capital João Pessoa e Campina Grande e em termos percentuais de população vacinada entre as que mais vacinaram no Brasil.

Para mais fotos CLIQUE AQUI

#SecretariadeSaúde