SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA VACINAÇÃO DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO, GARIS E TODA POPULAÇÃO A PARTIR DE 30 ANOS.

Publicado em 07/06/2021 às 02:12

A Prefeitura Municipal de Marcação por meio de sua Secretaria de Saúde, esteve realizando entre os dias 04 e 05 de junho um grande mutirão de vacinação contra a COVID-19.

Seguindo o cronograma, na sexta-feira(04) foi realizada a vacinação dos garis e de profissionais da Educação e no sábado(05) de toda população com idade entre 30 e 59 anos alcançando a importante marca de 445 vacinados só no sábado.

A Saúde no município de Marcação segue focada na qualidade de vida de todos, mesmo em meio a pandemia que nos trás tantos desafios mas que dia após dia são vencidos pelo esforço e dedicação de nossos profissionais.

Para ver mais  fotos desta ação CLIQUE AQUI

#SecretariaMunicipaldeSaúde