PARCERIAS: PREFEITURA E SESI REALIZAM CONVÊNIO QUE TRAZ DESCONTOS PARA FUNCIONÁRIOS EM SERVIÇOS OFERECIDOS NO SESI.

Publicado em 11/11/2021 às 10:41

Por meio de uma parceria realizada entre a Prefeitura Municipal de Marcação e o SESI, foi realizado um Convênio entre as instituições.
O Convênio visa trazer descontos para os funcionários da Prefeitura nos diversos serviços oferecidos no Parque da Mata Norte como hospedagem, academia, natação, hidroginástica, locação de espaço físico como sala de reuniões e ginásio para prática de esportes e eventos.
Os funcionários interessados devem se direcionar a Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal de Marcação para maiores detalhes.

#SESIParquedaMata
Chuvas isoladas