Turismo

SOBRE ALDEIA CARNEIRA

Situada nesta, a popularmente chamada Cachoeira de Zé Furtado, é um conhecido local de Banho em toda região pela sua riqueza natural. Apesar de não ter hoje uma queda de água como o próprio nome nos leva a crer, contam os mais antigos que a queda d\’água já existiu, mas que por conta do assoreamento, teve a sua queda d’água reduzida.

SOBRE ALDEIA CAMURUPIM

A Aldeia Camurupim, e muito Conhecida pelos Turistas pela sua bela vista, pelo Banho de Maré trazendo ainda para os visitantes uma deliciosa peixada que é oferecida nos bares e restaurantes da Aldeia Potiguara. No Porto de Camurupim (Ponto de Ancoragem dos barcos pesqueiros da aldeia), é possível fazer também um belo passeio de canoa motorizada (ou não) pelos lindos pontos que rodeia a Aldeia.

SOBRE ALDEIA/PRAIA COQUEIRINHO DO NORTE

A Aldeia Coqueirinho do Norte além de contar com a cultura Potiguara por ser uma Aldeia desta, fica as margens de uma das mais belas Praias do Litoral Paraibano e que é o berço do encontro das águas do rio Caieiras com o Mar. A Praia de Coqueirinho do Norte que em outrora tinha o seu acesso muito difícil(apenas por meio de automóveis 4×4, automóveis normais pela beira mar(quando a maré estava baixa) ou de Barco) se tornou muito mais acessível após a construção da Estrada de ligação da Praia à PB 041 trazendo para os visitantes a riqueza desta Praia indígena Potiguara.