SECRETARIA DE ESPORTES REALIZA FINAL DO GRANDE CAMPEONATO DE FUTEBOL DE CAMPO.

Prefeita lili Participa Juntamente com o Secretário de Esportes Nal da Cerimônia de entrega da Premiação para as equipes Campeãs.

A Prefeitura Municipal de Marcação realizou através de sua Secretaria de Esportes a Grande Final do Grande Campeonato de Futebol de Campo.

O Campeonato que se estendeu por cerca de quatro meses, envolveu 39 equipes entre duas categorias(Juvenil e Principal) espalhadas entre quinze Aldeias e o Centro onde nessa edição do Campeonato, a competição na categoria Juvenil que até então não havia. “A Prefeitura está de Parabéns em promover nessa competição a disputa pela Categoria Juvenil que não existia e incentiva mais ainda os nossos jovens e adolescentes pela busca desse esporte que é tão popular em nosso Município, Parabéns Prefeita Lili pela iniciativa.” Disse o técnico da equipe Campeã Juvenil.

A Final que aconteceu no campo da Aldeia três rios contando com várias autoridades dentre elas a Prefeita Lili que acompanhada do 1º Consorte, Secretários e Assessores participou do momento de entrega da Premiação para as equipes finalistas. “Estamos muito felizes pelo sucesso na realização desse que é considerado o nosso maior Campeonato de Futebol de Campo onde os nossos atletas espalhados em todo nosso município além de buscar a classificação, traziam para a nossa população entretenimento todos os finais de semana.” Disse a Prefeita Lili que também agradeceu o empenho do Secretário Nal e de sua equipe.

As equipes finalistas foram premiadas com além do valor em dinheiro, um belo troféu e medalhas para cada jogador como também o reconhecimento de melhor Goleiro (Danilo do São Paulo de Tramataia), Artilheiro (Rafael do Brasiliense) e medalhas de honra ao mérito para a equipe de arbitragem:

Resultado final:

Categoria Juvenil:

Campeão: Botafogo de Marcação – R$ 1.000,00, troféu e medalhas;

Vice Campeão: Palmeiras de Camurupim – R$ 500,00, troféu e medalhas.

Categoria Principal:

Campeão: Fluminense de Estiva Velha – R$ 2.500,00, troféu e medalhas;

Vice Campeão: São Paulo de Tramataia – 1.500,00, troféu e medalhas.