SÃO JOÃO 2017: PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA SÃO JOÃO TRADIÇÃO COM PROGRAMAÇÃO DIVERSIFICADA E AGRADA A POPULAÇÃO

Durante os dias 22 e 23 de Junho, a Prefeitura Municipal de Marcação realizou o as comemorações alusivas ao São João Tradição 2017.
Durante os dois dias, a foi realizada uma programação que trouxe muito entretenimento para toda a população.
Abrindo a programação(dia 22/06), houve o “Arraiá do Sociá” onde a Secretaria de Ação Social trouxe uma programação muito diversificada com os usuários dos programas sociais que foram desde a apresentação de usuários do projovem, grupo infantil de xaxado, a linda Quadrilha de Idosos Estrela Dalva e encerrando as apresentações, a quadrilha Juventude Pioneira. Logo depois das apresentações houve o sorteio de um balaio de São João doado pela prefeita Lili para os idosos da quadrilha Estrela Dalva seguido de um super arrasta-pé com o Cantor Sizo Natureza.
No segundo dia de programações (23/06), no período da tarde foram realizadas no campo central na Aldeia Três Rios as tradicionais brincadeiras para a população onde a prefeitura distribuiu dezenas de brindes para as crianças que participaram das brincadeiras de quebra panelas e corrida de saco. Logo após foram realizadas as tradicionais corridas de bicicleta para as categorias infantil e jovem onde o 1º Colocado em cada bateria levou o prêmio de R$100 reais e para o 2º colocado em cada bateria o prêmio de R$50 reais. Um dos momentos mais esperados foi a tradicional corrida de jegue onde também foi realizada em 2 categorias, infantil e Jovem/adulto. Para ambas as categorias a premiação foi de R$150 reais para os primeiros colocados e 50 para os segundo colocados.

Finalizando a programação da tarde, o momento mais esperado foi o tradicional “Pau de Cêbo”. Foi oferecido a premiação de R$500 reais para o ganhador se fosse do sexo masculino e R$600 reais se fosse do sexo feminino, uma premiação de R$600 reais, premiação que foi conquistada pelos homens.
Já a noite, foi a vez do 1º Encontro de Quadrilhas. A população que em praça pública esteve prestigiando pode contemplar um emocionante show de muita cultura através das quadrilhas Flor da Manhã (Santa Rita-PB), Quadrilha Junina Nação Potyguara (Baia da Traição), Quadrilha Junina Estrela Branca (Aldeia São Francisco) e finalizando o encontro, a quadrilha prata da casa Juventude Pioneira que recebeu o total apoio da prefeitura Municipal. Encerrando a noite houve show com o cantor Sizo Natureza.

SÃO JOÃO 2017: PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA SÃO JOÃO TRADIÇÃO COM PROGRAMAÇÃO DIVERSIFICADA E AGRADA A POPULAÇÃ…

Pubblicato da Prefeitura Municipal de Marcação-PB su Sabato 24 giugno 2017