PREFEITURA REALIZA PAGAMENTO DE TODOS OS FUNCIONÁRIOS NESTA TERÇA 31.

A Prefeitura Municipal de Marcação realizou na manhã desta terça-feira (31 de julho) o pagamento de todos os servidores do município.
O pagamento dentro do mês trabalhado tem sido uma meta contínua da atual gestão que chega ao seu décimo oitavo mês de atuação com o saldo positivo de pagamento em dia além da antecipação do pagamento de funcionários que recebem por meio de recursos oriundos do Fundo Municipal de Saúde e que atuam nos PSF’s onde anteriormente recebiam no dia dez de cada mês e que passaram a receber junto com todos os demais servidores do funcionalismo público do município “Nosso compromisso é trabalhar continuamente com seriedade e compromisso para que a máquina administrativa funcione de forma ordenada e satisfatória ao todo o nosso povo.” Disse a Prefeita Lili.

#EstamosTrabalhando
#OTrabalhoNãoPodeparar