PREFEITURA REALIZA 51ª FESTA DE SANTOS REIS E LEVA MULTIDÃO PARA O PÁTIO DO MERCADO PÚBLICO EM PLENO DOMINGO.

A Prefeitura Municipal de Marcação realizou neste domingo (14 de Janeiro) a Tradicional Festa de Santos Reis. Chegando ao seu 51º ano de festa, a Secretaria de Eventos trouxe uma logística rica em detalhes como ornamentação diferenciada, grande estrutura de palco som e luz que fez com que o palco que recebeu Pegada Sacana, Albinha e Nayana(As Morenas) e a grande atração da noite, a cantora Walkyria Santos trouxesse para todos os presentes uma noite agradável e de pura diversão.

A festa foi regada de muita segurança pois contou com a presença da Policia Militar, Segurança Particular, equipe do SAMU e Plantão Saúde (da Secretaria de Municipal de Saúde) que puderam garantir uma festa segura em sem ocorrências para todos os presentes.

Estiveram presente o Senador Raimundo Lira, O Deputado Estadual Ricardo Barbosa, Prefeitos Maria Eunice(Mamanguape), Serginho Lima(Baia da Traição), Elissandra Brito(Itapororoca), Fabiano Pedro(Lagoa de Dentro) como também a Vice Prefeita Aurileide (Rio Tinto), Vereador e Cacique Geral Sandro Gomes, Os Vereadores Junior de Dôra, Giovanne, Josa e Lalá além de vários Caciques e autoridades.

Ainda dentro da programação da festa, houve a Final do Campeonato de Futebol de Campo nas categorias Principal de Juvenil como também um dia de Parque gratuito funcionando para toda a população.

Prefeita Lili participa de entrega de Premiação na Final do Campeonato de Futebol de Campo