PREFEITURA MUNICIPAL DE MARCAÇÃO FAZ A ENTREGA DE PEIXE PARA A POPULAÇÃO.

A Prefeitura Municipal de Marcação através da Secretaria de Ação Social, fez na manhã desta quinta feira(13/04) a entrega de peixe para toda a população.
Em virtude da Semana Santa, a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Ação Social juntas não mediram esforços para fazer nesse primeiro ano de gestão a entrega de peixe para o público alvo(a população mais carente) estendendo-se para toda a população do Centro e de todas as 15 Aldeias mais a Aldeia Silva que geograficamente pertence a Baía da Traição. “Estamos com pouco mais de 100 dias de gestão e uma ação desse porte exige muita dedicação e esforço para que possa alcançar êxito no objetivo. Nossa maior satisfação diante de tanto esforço para fazer mais, é ver que todos estão sendo alcançados, principalmente o público alvo que é a população mais carente que está sendo assistida através de ações como esta.” Disse a Prefeita Lili que fez questão de participar da entrega dos peixes.
#EstamosTrabalhando
#èTempodeProsperidade