PREFEITURA FAZ HISTÓRIA NA FESTA DO DIA DAS CRIANÇAS 2017 E RECEBE VEÍCULO 0KM PARA SEC. DE EDUCAÇÃO NO CAMPO CENTRAL DA ALDEIA TRÊS RIOS.

Prefeitura Municipal de Marcação promoveu no dia 11 de outubro um dia de muita diversão para as nossas crianças realizando a Festa das Crianças 2017 com o tema: o Circo.

Com uma estrutura especialmente preparada, teve pula-pula, brincadeiras, pipoca, algodão doce dentre outros lanches, tudo de forma gratuita além da distribuição brinquedos para toda criançada. A Prefeitura disponibilizou transporte para todas as escolas da rede Municipal de Ensino para o evento.

Na área central do evento foi um montado um palco para a apresentação de uma surpresa para os nossos pequeninos que foram surpreendidos com a presença da galinha pintadinha, do Mikey e da Minie que após a apresentação no palco estiveram tirando fotos com nossos pequeninos e fazendo a alegria deles.

Houve também emocionantes apresentações como as da Escola Infantil Raimunda Soares e a de Ensino Fundamental Emília Gomes como também dos usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos que trouxeram o musical “Os Trapalhões e a mágica do circo” onde enfatizaram a temática da campanha “Criança não namora nem de brincadeira”.

Todas as crianças foram presenteadas, Um dos momentos mais esperados do evento foi o do sorteio onde foram sorteados pequenos brindes, um tablet e duas bicicletas.

Na ocasião, em nove meses foi entregue a terceira aquisição da atual gestão que foi um automóvel  Fiat Doblô 0km fruto de um emenda do Dep. Ricardo Barbosa que servirá para a Secretaria de educação para assim, melhor servir a população e também da entrega de uma ambulância do município(Fiat Fiorino) que recebeu vários melhoramentos.

Responsabilidade com a qualidade de vida do nosso povo é compromisso nosso!

O Trabalho não pode parar, estamos trabalhando.

Prefeitura Municipal de Marcação, Tempo de Prosperidade.