PREFEITURA E POLÍCIA MILITAR SE REÚNEM NESTA TERÇA FEIRA.

Na manhã desta terça feira a Prefeita Lili esteve reunida com o Major Alberto Filho, Vereador Júnior de Dôra, Secretário de Infraestrutura Edvaldo Soares, a Chefe de Gabinete Edyrene Pessoa e o Assessor Rodrigo Araújo abordando com a finalidade de tratar da Segurança Pública no nosso Município.
A Prefeitura em sincronia com a 2ª Companhia Independente de Polícia Militar já vem se planejando para a execução de projetos que viabilizem ainda mais a qualidade de vida de cada cidadão Marcacense por meio da atuação da Polícia Militar.
A Gestão Municipal que já vem dando todo suporte necessário para atuação da Polícia Militar em todo município, está realizando uma reforma na base de apoio para melhor comodidade dos Policiais quem em breve será entregue a população.

#EstamosTrabalhando
#OTrabalhoNãoPodeParar