PREFEITA LILI PARTICIPA DE REUNIÃO PRELIMINAR PARA IMPLANTAÇÃO DA FEIRA DA AGRICULTURA FAMILIAR INDÍGENA.

A Prefeita Lili esteve presente nesta quarta-feira(12/04) na Câmara Municipal em uma importante reunião promovida pela EMATER com a agricultores e representantes de diversos segmentos para afinar a proposta de implantação de uma feira da agricultura familiar indígena.
Na reunião, esteve presente a equipe composta pela Assessora de Gestão do Núcleo de Estudo da UFPB em Parceria com o Ministério do Desenvolvimento Agrário(Sandra Mori), o Assessor da EMATER em Agroecologia(Ricardo Pereira), a Coordenadora Regional da EMATER (keyla Leal) e o Extencionista Rural e Técnico Local da EMATER (Bruno Ferreira) além do Superintendente Regional do Banco do Nordeste( Daniel). Em virtude de sermos o município com a maior população indígena do estado, se vê neste, um projeto que pode se tornar uma grande referência na junção de Agricultura Familiar, Cultura Indígena e Alimentos Livres de Agrotóxicos promovendo uma melhor qualidade de vida para todos.

Diante do exposto, todos tiveram a oportunidade tirar as dúvidas acerca do projeto, questões que claramente foram esclarecidas pela equipe que através do Sr. Daniel (Superintendente Regional do Banco do Nordeste) também expôs o motivo da participação da entidade na reunião que visará contribuir financeiramente para e execução do projeto de implantação da feira. A Prefeita Lili assegurou o apoio da gestão municipal que também esteve representada pelo Membro do Colegiado Territorial da Mata Norte e Assessor de Cultura Igor Rocha e membros da Secretaria Municipal de Meio Ambiente Genilson e Denise.
#EstamosTrabalhando
#ApoioaAgriculturafamiliar