ESCOLAS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO PROMOVEM FESTA DA PÁSCOA PARA ALUNOS.

Na ultima quarta-feira(12/04) foi realizada em toda a rede municipal de ensino as comemorações alusivas a páscoa onde a Prefeitura Municipal de Marcação doou ovos de páscoa para todos os alunos das escolas Municipais.
“Nossos pequenos ficaram muito felizes!” ressaltou uma das diretoras que agradeceu a Prefeita Lili pelo empenho e dedicação na gestão que nessa feita resultou na doação de ovos de páscoa para todas as escolas da rede municipal de ensino. “Sabemos que não é nada fácil manter o equilíbrio na gestão em um tempo de tanta crise e dificuldade em todos os municípios brasileiros. Mas nós de Marcação agradecemos a atual gestora pelo enorme esforço e empenho para garantir uma educação de qualidade para o povo Marcaçãoense. Obrigado prefeita, nossos curumins lhe agradecem!” disse a Secretária de Educação Avenys Souza.
“Não adianta olhar para as dificuldades, temos que abraçar as oportunidades para trazer o melhor para o nosso povo.” Disse a Prefeita ao ressaltar a situação de dificuldade enfrentada pelos pequenos municípios brasileiros diante do quadro de crise no cenário nacional.
#EstamosTrabalhando
#Páscoanasescolasmunicipais